Apresentação de cartas credencias da Embaixadora do Brasil na Romênia

O Presidente da Romênia, Sr. Klaus Iohannis, recebeu em 29 de julho a.c., no Palácio Cotroceni, a Sra. Maria Laura da Rocha, Embaixadora da República Federal do Brasil na Romênia, com motivo de apresentação das cartas credencias.

O Presidente Klaus Iohannis congratulou-se com a tomada do mandato pela Sra. Da Rocha, desejando-lhes sucesso em suas atividades e assegurando-lhe o apoio das autoridades romenas nas ações que visam o desenvolvimento das relações entre a Romênia e o Brasil.

Durante a reunião com a Embaixadora da República Federal do Brasil, a Sra. Maria Laura da Rocha, o Presidente Klaus Iohannis ressaltou a importância que a Romênia atribui ao desenvolvimento das relações romeno-brasileiras, expressando o interesse do lado romeno em intensificar as relações econômicas entre os dois países.

O Embaixador da República Federal do Brasil expressou avaliações convergentes sobre a necessidade de estimular o diálogo político e diplomático bilateral, enfatizando que o alto potencial das economias dos dois estados pode pavimentar o caminho para mais investimentos mútuos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *